ola a todos que me visitam ;)

muito bem vindo ao meu blog espero que lhe sejam uteis as informações que nele mostro deixe um comentario.obrigado :)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ELES COMO ENTENDE-LOS

Há sinais que a podem levar a pensar que alguma coisa está errada na vossa relação e que algo não está a resultar, mas nem todos os sinais são de alarme. há sinais que são mesmo deles!

Tome nota:

- Quando ele está muito estranho.
Tem a certeza que não há nada na vida dele que o posso estar a perturbar? No trabalho, com os amigos? Eles são mais reservados e não demonstram tanto as suas preocupações.

- Quando existem silêncios nas vossas conversas.
Esses silêncios existem, são normais e são saudáveis. É bom saber lidar com eles.
- Quando lhe apetece sair consigo e... também com outras pessoas.
É normal. Todos os pares precisam de ter um grupo para conhecer outras formas de divertimento, ouvir outras conversas, estar de forma diferente.


- Andam a discutir mais.
Quem sabe se não porque importa imenso aos dois o que cada um pensa?


- Nota que ele se comporta de forma diferente em frente aos amigos.
Pois... Típico, e sem solução! Mas é mesmo deles.

COISAS QUE ELES ADORAM:
- Dar o primeiro passo…

- Mas fazê-lo crer que foi ele que o deu.

- Fazer-lhe cócegas e partirem-se a rir!

- Fazer-lhe um jantar romântico
- Fazer um streaptease.

- Admirá-lo. Ele tem que sentir que para si é a oitava maravilha.

- Gostar de si mesma!

- Rir. Os olhares marotos agradam-lhes, mas a sua gargalhada franca derretê-lo-á.

- Exibir o seu peito: grande ou pequeno… eles ficam loucos.

- Deixar-se levar. Excite-o com a sua naturalidade.

- O gloss ou brilho nos lábios.

- Dar-lhe massagens nas costas. Eles não resistem.
- Ouvi-lo atentamente, quer esteja a dar-lhe a maior seca sobre futebol como quando lhe diz que está linda.

- Cantar-lhe uma canção ao ouvido.

- Uma gota de perfume no pescoço, no umbigo… e atrás dos joelhos.

- Agarrar na mão dele se lhe apetecer. Mas cuidado, também existem aqueles que gostam de- andar mais soltos.

- Fazer-lhe uma vontade.

- Não se retrair quando lhe quiser fazer uma pergunta. Faça e pronto!

- Contrariá-lo de vez em quando. Porque é que acha que a Scarlett O’Hara tinha tanto sucesso?

- Ser optimista, mesmo que o mundo esteja a cair.

- Andar como a Marilyn: bamboleando a anca.
- Ter segredos… ou parecer tê-los. A sedução alimenta-se da ânsia de querer conhecer o ou- tro.

- Falar-lhe de… DELE!

- Fingir-se tímida…

- Mas ser capaz de vancer a timidez por ele.

- Procurar qualquer desculpa para lhe tocar.
- Suspirar e deixar-se levar enquanto ele a estiver a fazer feliz.

- Explicar-lhe detalhadamente como a deve acariciar.

- Seja ciumenta, mas sem exageros. É uma forma de lhes mostrar como são importantes para si.
- Uma mini-saia. Essa nunca há-de sair de moda!
- Milhões de mimos. Não tenha medo e seja romântica.

- Ficar com pele de galinha quando ele lhe toca.

- Esconder a aliança algures no seu corpo e fazê-lo procurar.

- O seu atrevimento na hora de experimentar novas sensações
- Ser você a colocar-lhe o preservativo.

- Provocá-lo: “Não és capaz de…”

- A luz acesa. Não se retraia; se a luz não for directa a celulite não se vê.

- Fazê-lo esperar até estar segura dos seus sentimentos.

- Verem juntos um filme mais picante.

- Dar-lhe liberdade para se divertir com os amigos dele.

- A sua pele suave recém saída do banho.

- Mater a sua vida privada, por muito que goste dele.

- A sua nudez.
- Uma pequena tatuagem, autêntica ou não, na zona do cócix/lombar.

- Manter o álcool o mais longe possível.

- Dizer a verdade… quase sempre.

- Fazer amor com quem realmente ama.

- Renovar a sua lingerie. Consulte-o, porque por muito básicos que sejam os gostos dele, sempre serão diferentes dos dos outros rapazes.

- Estar preparada contra a gravidez e doenças.

- Imitar um clássico: nove semanas e meia.

- Mudar de visual.

- Dormir juntos e abraçados.

Fazer tudo devagarinho.

- A confiança.

- Os beijinhos na nuca.

- Ser diplomática. Insinue de uma forma politicamente correcta que não concorda.

- Os afrodisíacos.
- Segui-lo com o olhar.

- A sinceridade: não deixe nunca de clarificar as coisas.

- Dizer-lhe: amo-te!

COISAS QUE ELES DETESTAM:
- As mulheres passadas da cabeça. Surpreendê-lo sim, assustá-lo, não!

- Que não tenha princípios e nunca diga que não a nada. Mais personalidade!

- Reconhecer que têm um problemazinho sexual, mesmo que seja verdade.

- Que o engane e lhe diga que sente uma coisa que é mentira.

- Eles detestam as linguarudas que contam as suas histórias com outros rapazes ou que espalhem por aí como fazem tudo e mais alguma coisa.

- Quando se arrependem e dizem que nunca devia ter acontecido.

- Que brinque ao não e depois ao sim... Ficam confusos.

- Quando não dão ideias nem propõem nada original.

- Serem eles a fazer tudo. Participa!

AS COISAS QUE ELES GOSTARIAM QUE SOUBESSE-MOS:

Eles dizem:

- Aprende a falar: a dizer o que sentes, o que te aborreceu, como gostavas que tivesse acontecido. Calar e amuar não é solução. Até porque na maior parte das vezes não fazemos ideia do que é que se passou!


- Ficas linda com uns simples ténis e os calções de treino, e também com aquelas botas de salto com aquela saia sexy. Tanto faz... és linda!


- Não me digas para conduzir mais devagar! Não fazes ideia da velocidade quando não estás por perto...


- Se está interessada, não te esforces muito...


- Compras são para se fazer rapidamente, não são uma actividade para preencher horas.


- Quando fizer alguma coisa mal diz-me... mas apenas uma vez.
- Não faças perguntas muito menos conversa quando estou na casa-de-banho. Amo-te menos a cada sílaba que sai da tua boca.


- Eu arranjo-me para ti! Não para a tua irmã, para a tua amiga ou quem quer que seja.


- Relativamente aos meus amigos... eles não são negociáveis.


- Não te acanhes de reduzir a maquilhagem. Natural é mais sexy.


- Deixa as sobrancelhas em paz! Depenadas já não ficam sensuais.


- Podes ter sexo comigo quando quiseres!


- Quando está a dar um jogo importante só te ligo se disseres alguma a favor do jogo. Se começares a discutir, desligo.


- Eu não peço direcções porque gosto de conduzir... para qualquer lado.


- A masturbação é apenas uma preparação para o grande jogo. Encoraja a prática.


- Nós também abraçamos e andamos de mão dada. E não!... nem sempre é para termos sexo logo à noite...


- ... mas podes ter sexo connosco sempre quiseres. Já tinha mencionado isso?
- Não há melhor som do mundo do que tu a teres um orgasmo.


- Apesar do som da aceleração de um Porsche 911 também é bastante interessante.


- Eu posso de vez em quando mentir para te fazer sentir melhor. Não te zangues por isso. De qualquer das formas também não vinhas “à procura” da verdade...


- Quando te chateias por coisas pequeninas e chatas eu questiono seriamente a tua inteligência.


- Fica-te muito mal quando finges o orgasmo.


- Nunca peças para escolher o que vais vestir. Na maioria das vezes erro no escolhido e isso vai-nos atrasar.


- No entanto se me deres a escolher 2 ou 3 opções parece mais interessante, assumindo que vais fazer a troca da roupa à minha frente... lentamente...


- Sim, eu adoro exibir-te por aí, por isso capricha na produção!...


- ... a não ser que o encontro seja com os meus pais.


- Não telefones para o meu local de trabalho porque de certeza que não te vou prestar a atenção que querias.


- Miúdas que bebem cerveja são sexy’s. Mais sexy ainda são aquelas que bebem cerveja e vêm o jogo. O top da miúda sexy é aquela que nos compra as cervejas durante o jogo.

- Não há problema de dizeres que estamos bem. Simplesmente não digas que o fato me fica (apenas) bem.


- Ser boa na cama significa: entusiasmo, senso de humor e às vezes... paciência.


- Da primeira vez nós estamos tão nervosos como vocês.


- Um apalpão inesperado é sempre bem-vindo, mesmo em público... Especialmente em público.


- Faz-me rir que não te vou largar.


- Sim,. eu rio-me muito alto quando estou com os meus amigos. E sim, vou continuar a fazê-lo por isso aprende a lidar com isso.


- É claro que nós homens gostamos de resolver os problemas da nossa mulher. Mas uma mulher que resolve os seus problemas equanto nós olhamos?!!! Erecção instantânea!!!


- Podes escolher o filme,… mas dá-me uma razão para o fazeres.


- Não esperes ter uma conversa com um homem via mensagens escritas. A não ser que utilizes as palavras “nua” e “tua espera”.


- Às vezes pergunto-me como é que alguma mulher poderia querer estar comigo, quanto mais uma mulher tão fantástica como tu. Por isso: obrigado!


- Não, eu não me lembro o que é que ele disse a seguir. Ou ele, ou alguém... porque eu sou um homem, não um gravador.


- Eu amo-te ainda mais por saberes que eu tenho que sair só com os meus amigos de vez em quando.


- E nós também gostamos que por vezes venhas connosco.


- Sabes o que é que soa a perigo iminente: “achas que ela é bonita?”


- Nunca digas: “eu conheço-te melhor do que tu a ti mesmo”, porque ninguém conhece.


- Sempre que cozinhas para mim, fico feliz.


- Se conseguires bater uma bola de golf a um metro e meio, provavelmente apaixono-me de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog